Quem somos nós? O que queremos?

Ir em baixo

Quem somos nós? O que queremos?

Mensagem  bullet em Qua Jan 25, 2012 9:56 pm

Somos pessoas unidas sob um mesmo desejo comum de uma verdadeira liberdade, de um mundo livre de opressão, um mundo onde corruptos sejam punidos e regras sejam seguidas. O dinheiro não mais deve comprar a liberdade dos corruptos, o dinheiro não mais deve estar acima da justiça.

Muitos de nós Anonymous tem se sentido incomodado com alguns ocorridos, estivemos presentes em assembleias do evento global 15-o e em outras reuniões de grupos que estão participando de manifestações pelo brasil juntamente da Anonymous, porém foram identificadas pessoas partidárias em atos e reuniões.
Anonymous não tem nada contra a liberdade individual do cidadão, desde que o indivíduo não cause interferência colocando seus ideais políticos acima da idéia Anonymous ou que não interfiram nas ações dos Anonymous, e ou ações de outros grupos com caráter honesto.
Aparentemente foi constatado que alguns dos presentes "partidários" estavam lá com intuito de dispersar o foco da assembléia, tentando despersonalizar o ato com bandeiras de partidos políticos, assim sendo colocada a preferencia politica acima de um ideal apartidário, acima de um ideal que contradiz a manipulação e corrupção corrente em todos os partidos políticos... Sabemos que nada deve ser generalizado, porém também sabemos que partidos políticos são feitos de pessoas, pessoas que falham, pessoas também com intenções boas e desejos de mudança, é obvio que até dentro de partidos políticos existam "Anonymous".

Mas o comunicado de hoje é sobre o que queremos..
Queremos realmente é que preferencias individuais sejam colocadas de lado por um momento para que assim possamos nem que seja só por um dia lutarmos por objetivos comuns, sem desavenças, sem guerra.

Todos temos preferências pessoais, todos temos planos, sonhos, todos queremos algo de diferente em nossas vidas.
Mas lembre-se que nesse momento devemos esquecer nossas preferências politicas.
Estamos todos lutando pelos mesmos objetivos, devemos evitar o que os poderosos querem, que é a nossa desunião, nosso fracasso, nosso cansaço.

Para aqueles que ousam tentar nos derrubar.
Enquanto uns lutam para manter o atual estado das coisas do mesmo jeito, iremos lembrar a cada dia, a cada minuto, a cada segundo, que estamos lutando por um sistema mais justo.
Nós estamos lutando contra vocês, corruptos, opressores, manipuladores, mentirosos, demagogos, hipócritas.

Somos todos anonymous. Somos todos indignados. Somos brasileiros. Somos trabalhadores. Somos estudantes, médicos, professores, bombeiros, policiais.

Eu sou anonymous, você é anonymous, Nós somos anonymous, Nós somos uma legião, Nós não esquecemos, Nós Aguarde...

Uma população nao deve temer ao seu governo. O governo deve temer a sua população.
Lulz ^^.
avatar
bullet
Jornada Anonymous
Jornada Anonymous

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum